loader
Sobre nós

Com vocês, a C&T Labs

Iniciamos nossas atividades em 1973, acompanhando as tendências de tecnologia da época, como uma empresa prestadora de serviços de digitação, codificação e tabulação de dados (daí o nome Codificação e Tabulação).
Acompanhando a tendência da tecnologia, sempre estivemos ligados à utilização de dados para tomada de decisão. Orgulhosamente podemos nos classificar como uma empresa pioneira no Brasil no uso de dados como orientador de decisões.
Auxiliamos vários clientes nesse processo e seguindo a tendência natural, iniciamos a criação de um ecossistema que permitisse a nossos clientes a utilização de dados atualizados em soluções

Nossa história

Linha do tempo C&T

1973 – 1985

Nasce a CET – Codificação e tabulação LTDA, união de diversos estatísticos e professores da USP, cuja atividade era a disseminação da utilização da informática para a codificação de pesquisas de mercado e consequente uso desses dados para agregar inteligência competitiva aos negócios de clientes como Ibope, Datafolha, Instituto Gallup entre outros. Essa característica inovadora se manteve no DNA da empresa até os dias atuais.

1986- 2000

Devido complicações no cenário nacional, no governo Collor e com a troca da moeda brasileira a C&T passa por uma forte restruturação devido à habilidade de administração de seus sócios, mantém-se em pé, mesmo com os duros golpes sofridos pelas políticas interna, porém com perseverança atravessa essa terrível fase e segue em direção à inovação.

2001 – 2007

Inicia-se a criação de uma ONG com intuito de ensinar informática a jovens menos favorecidos.  Como resultado desta ação foram montados vários equipamentos e doados para instituições de caridade.

No cenário nacional, as quedas de demandas para pesquisas de mercado, logo, também, para digitação, codificação e tabulação começam ter uma forte queda. A C&T se prepara para mais uma virada.

2008 – 2020

Em 2008, novamente devido à questões externas, a C&T se reinventa, introduzindo novos serviços de tratamento de informações e abrange um leque maior de atividades relacionados à utilização de dados para tomada de decisão.

É criada a unidade de BI, Analytics, Artificial Intelligence e Data delivery, além de serviços de sustentação de ambientes de informação. nasce em 2017 a metodologia D.I.C.A.